Amar também é dor

Porque por cada amor passado deixa marcas, resolvi escrever na rocha.

Comentários

Anónimo disse…
Sem dúvida nenhuma meu caro amigo..amar pode ser maravilhoso mas também dói..e quando doi é a maior dor do mundo...amar é sofrer na maior parte das vezes...mas quem vive sem amor??
ninguem...e por isso mesmo ninguém vive sem dor também..nao é a toa que dizes que cada amor deixa a sua marca...essas marcas sao as do sofrimento causadas por esse amor passado e que nunca se esquecem por mais que digamos que sim..
amar é bonito sim...mas quem ama sofre...e quem vive do amor..também vive da dor...apesar de tudo todos continuamos diariamente a nossa busca pelo amor, pelo que posso dizer que essa busca para muita gente compensa as vezes o sofrimento por que passaram nessa mesma busca...

BY. AL
E não só, a frase está escrita precisamente neste sentido, as vezes a razão amor/dor ou dor/amor favorece, mas muitas vezes ela não é nada favorável. Adorei o comentário
Anónimo disse…
Sempre há uma novidade em cada momento.
O pleno do amor não é doloroso. É o amargor do fim que deixa a dor
Digamos que a amizade é o sabão que lava a dor do amor e o deixa perfumado :)
Gostei do teu blog :) vou continuar a passar por aqui.
Adorei o comentário e adorei o seu último post. Temos escrita muito semelhante, para além de escrever sentimento, escrever reflexões, estou muito grato por ter dentro deste navio que navega entre pensamentos.