quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Amar também é dor

Porque por cada amor passado deixa marcas, resolvi escrever na rocha.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida nenhuma meu caro amigo..amar pode ser maravilhoso mas também dói..e quando doi é a maior dor do mundo...amar é sofrer na maior parte das vezes...mas quem vive sem amor??
ninguem...e por isso mesmo ninguém vive sem dor também..nao é a toa que dizes que cada amor deixa a sua marca...essas marcas sao as do sofrimento causadas por esse amor passado e que nunca se esquecem por mais que digamos que sim..
amar é bonito sim...mas quem ama sofre...e quem vive do amor..também vive da dor...apesar de tudo todos continuamos diariamente a nossa busca pelo amor, pelo que posso dizer que essa busca para muita gente compensa as vezes o sofrimento por que passaram nessa mesma busca...

BY. AL

O homem e a mente disse...

E não só, a frase está escrita precisamente neste sentido, as vezes a razão amor/dor ou dor/amor favorece, mas muitas vezes ela não é nada favorável. Adorei o comentário

Maria Rosa disse...

Sempre há uma novidade em cada momento.
O pleno do amor não é doloroso. É o amargor do fim que deixa a dor
Digamos que a amizade é o sabão que lava a dor do amor e o deixa perfumado :)
Gostei do teu blog :) vou continuar a passar por aqui.

O homem e a mente disse...

Adorei o comentário e adorei o seu último post. Temos escrita muito semelhante, para além de escrever sentimento, escrever reflexões, estou muito grato por ter dentro deste navio que navega entre pensamentos.

Poderá interessar também..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...