Os Curadore/as são pessoas que, pela energia que possuem curam tudo que estiver à sua volta.
Os Curadore/as por natureza são pessoas que passam muitas vezes despercebidos no contexto físico-cognitivo, mas são muitas vezes percebidos pelas pessoas pelo bem estar e sensação de conforto quando estão na presença de um/a.
Muitos são os Curadore/as que não estão conscientes do seu dom. Muitos que estão conscientes dos seus dons, procuram diferentes técnicas e métodos para aplicar a sua cura.
Em verdade, o curador natural não precisa fazer nada mais do que manifestar a si mesmo para curar. O processo de manifestação nada mais é do que a forma como este se manifesta para expandir a sua energia.
A palavra, imposição das mãos, a capacidade de ligar quando está em baixo mesmo que nada diga, a simples presença desta pessoa na vida de alguém, a atenção que recebe dela em qualquer circunstância são actos de cura.
Poucas são as pessoas que se apercebem que foram curadas ou tratadas pois o trabalho é tão subtil, que se não for divulgado, a pessoa abençoada só sente o resultado mas não percebe o porquê.
Os Curadores, curam tudo, desde físico, mental, emocional ao espiritual. As curas mais difíceis são as curas emocionais, pois as pessoas tendem a apegarem-se a elas. Boa parte das doenças físicas, são psicossomáticas, o que quer dizer que na realidade elas são manifestações de emoções negativas acumuladas.
A energia dos Curadore/as pode variar muito na forma e intensidade. Existem curadores com energia mais amorosa, outras mais intensas. Normalmente está muito relaccionado também com a personalidade interna do curador. Digo personalidade interna pois a personalidade externa pode ser totalmente diferente da interna.
Muitos curadores por não estarem equilibrados e centrados na sua energia, não conseguem ser eles mesmos, o que faz com que muitas vezes, a manifestação da sua energia pode se tornar caótica. Para que isso não aconteça, é necessário que este desenvolva o seu ser e o seu centro aprendendo a conhecer o seu dom.
Todos podemos nos tornar curadores, basta que desenvolvamos a nossa energia espiritual para este efeito
Comentários