terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Enriquecer o outro



Enriquecer o outro é fazer o outro evoluir, crescer, brilhar de modo que este possa manifestar o melhor de si no mundo e no universo.

Enriquecer o outro passa pela partilha de ideias que possam fazer o outro crescer, elogios, críticas construtivas, ideias novas para obter sucesso.

Enriquecer ou outro é inspirar esta pessoa a ser melhor, a fazer melhor a tirar o que é melhor de si para partilhar com outros

Enriquecer o outro passa pela partilha da alegria de ver o outro crescer, de alcançar metas e vê-lo a construir.

Enriquecer o outro passa por tentar fazer esta pessoa luzidia, feliz, vibrante.

Jesus veio até nós para nos enriquecer, suas palavras não eram para fazermos a nós, mas sim aos outros.

Enriquecer o outro passa por partilhares o teu AMOR incondicional sem EGOS, com a compreensão de que altos e baixos representam nada mais do que aprendizado para evolução.

Enriquecer o outro contempla o tratamento carinhoso, respeito, admiração uns pelos outros daquilo que cada um representa no seu SER.

Enriquecer o outro implica ter também AMOR próprio e partilha-lo, pois é com ele se atinge as vibrações mais altas para elevar o espírito.

Enriquecer o outro significa dar a mão e acreditar que o lugar de vencedor não é para UM mas sim para TODOS.

Enriquecer o outro significa partilhar o melhor que está dentro de ti sem esperar receber e partilhar o melhor de dentro do outro sem sentir a necessidade de dar.

Dê ao universo melhor de si e tente potenciar que os outros façam o mesmo.
Amem

Sem comentários:

Poderá interessar também..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...