Mulheres Fáceis?


Mulheres fáceis???

Este é um conceito que se ouve muitas vezes na recorrente disputa entre homens e mulheres. Para muitos homens, uma mulher que aceita namorar ou ter qualquer tipo de relação mais próxima com um parceiro  sem apresentar nenhum algum tipo de resistência ou manha, é considerada fácil.

Acho primeiro que quem pensa assim não é HOMEM é ainda miúdo ou garoto. Não existem mulheres fáceis, mas existem sim mulheres que têm diferentes perspectivas na abordagem a mesma problemática.

Existe mulheres que sabem o que querem, e que muitas vezes de alguma forma ela já tinha algum interesse na pessoa. Existem também aquelas que preferem algo como "amor mágico", amam-se e desaparecem, outras que gostam da aventura, muitas que facilmente se iludem, entre outras diversidades

Tive oportunidade de viajar por diferentes países e observar a diferença na gestão da mulher quando o homem a aborda. E isso está muito relacionado com a auto-confiança que a mulher tem e a cultura. A mulher por natureza é insegura, é esta insegurança que a torna muitas vezes indecisa e por consequência, pare ser mais ou menos difícil. 

A real dificuldade na conquista está exclusivamente  associada ao pouco ou mesmo falta de interesse. Porque de resto é só um jogo para apimentar e atiçar a fera. Este jogo é importante, mas não é garantia de nada. Porque não serve de indicador do tempo de que esta relação durará. Muito menos serve de indicador se ambos ser darão bem. Logo, o único sentido que faz a dificultar é somente para jogar com a ansiedade.

Na minha opinião quando um homem está na presença de uma mulher que o aceita sem excitações talvez é um claro sinal que esta pessoa já estava de alguma forma interessada. Logo, deve ser tratada com tanto ou mais carinho como qualquer outra.

Muitos homens preferem perseguir mulheres que os desprezam em vez de olharem para aquelas que os amam. Muitos são capazes de andar atrás de uma donzela meses e até anos. Muitas raparigas interpretam isso como sendo amor. Mas na realidade, pode ou não ser. Porque ser forem ver, quando tem que terminar, termina como qualquer outro relacionamento em que ambos aceitaram no mesmo dia. Muitas vezes aquele namoros selvagens duram mais precisamente pela componente aventureira.

Isso não é ciência, é AMOR, e AMAR precisa é de SABEDORIA.

Eu particularmente, não acredito no amor à primeira vista, porque se alguém ama outra pessoa sem a conhecer, não ama esta pessoa, mas sim ama a pessoa que ele/a imagina que essa outra pessoa é. Humm....tanta pessoa numa frase, qual será o total?

Para mim, paixão e amor só aparecem com a convivência, com a partilha, com a conversa.

A análise de mulheres fáceis também podemos entra no campo espiritual e psicológico. Muitas vezes pode estar directamente relacionada com a falta de energia masculina durante a infância, falta de pai, que torna-a um ser que necessita de ter a energia masculina para se sentir segura. 

Isso são preconceitos masculinos, toda mulher somente procura afecto e carinho, ser amada. Umas aceitam receber mais cedo, outras....mais tarde, e ainda outras....................vão se lixar, deixa de perder tempo.

Comentários

Jennifer Ernesto disse…
Não acho que existam mulheres fáceis, existem as que sabem o que querem, que são decididas.
É exactamente o que digo. :D