A variável DEUS


Todos os dias deparamos com situações que devemos tomar decisões, que temos que escolher. Muitas vezes tudo isso depende de tantas variáveis, tratar de documentos, viagens o que for, toda essa organização depende muitas vezes de alguém dar uma resposta no tempo certo, de abrir uma vaga etc. Boa parte das vezes temos pessoas que nos dão opiniões ou conselhos de diversos tipos.

Toda opinião ou conselho é sempre baseado na experiência de quem dá, e o valor é exatamente este. Quando alguém dá algum conselho este carrega os seus medos e sistema de crenças, mas que podem não corresponder a realidade de outra pessoa, mesmo que tenham quase todos os parâmetros iguais.  Não significa que tenha que o conselho tenha que ser julgado como mau ou bom, mas é necessário ter em consideração a variável DEUS.

A variável DEUS  um fator determinante para criação de qualquer exceção em qualquer regra, permitindo assim que qualquer experiência que siga uma determinada linha possa tomar outra, nem que seja de forma pontual, somente para aquele momento. A variável DEUS tem como componentes outras variáveis que depende exclusivamente do DEUS que se apresenta.

A Variável DEUS é cada um de nós, com a nossa energia, forma de ser, expressão, emoções, todas características inerentes a cada pessoa. O que isto significa é que mesmo que alguém lhe diga que teve determinada experiência e lhe dê conselhos, não há garantia que possa correr da mesma forma, independentemente de ser a experiência negativa ou positiva.
A a polaridade da experiências depende muito também da polaridade da variável DEUS. Mas nem mesmo isso pode corresponder a verdades absolutas, ou seja, o facto da variável DEUS ser negativa vai afetar negativamente no resultado. Porque muitas vezes, do outro lado da experiência existe outra variável DEUS. Esta outra variável DEUS também desenvolve outras experiências, tudo isso porque a nossa experiência viva é a interação com vários DEUSES.

Resumindo, mesmo que alguém lhe diga que algo é impossível, essa realidade pode ser verdade somente para as variável DEUS desta pessoa, porque com outro DEUS pode ter resultados diferente, porque cada DEUS tem a sua energia , empatia, forma de estar. Isso significa que não obstante alguém ter dito uma experiência ela nem sempre é necessariamente igual ou diferente de outro pessoa.

A variável DEUS É VOCÊ e todos NÓS.


Comentários

Pelo visto eu sempre me guiei nesse conceito e não tinha percebido até agora. Parabéns pela postagem.
Deus não é uma variável!
Vlademir obrigado por comentar. O que disse pode ser verdade dependendo do ponto do seu ponto de vista. Até gostaria que pudesse desenvolver mais e partilhar o seu ponto de vista.

No ponto de vista bíblico ela diz que DEUS nos fez como sua imagem, se entreposto corretamente, significa que todos nós somos Deuses. O que está a dizer o texto é que independentemente da experiência de cada pessoa, cada experiência é única.