Para quem se apercebe do processo que estamos a passar no universo, sabe do que me refiro. Todas essas energias transformadoras que têm entrado, causam determinadas sensações dentro do nosso corpo físico e etérico. Diplomacia a parte, as energias de Julho têm uma carga emocional elevadíssima, muito de nós estamos a comer pão que o diabo amassou, e olha que ele não é nada bom padeiro.
Estas energias estão tão fortes que muitas vezes sinto não o corpo físico a tremer mas sim o corpo etérico, é como se a alma estivesse a vibrar fora do corpo físico. O peito parece um tambor ou batuque, porque as batidas do coração são fortes o suficiente para não deixar dormir. O corpo e a mente querem dormir mas o coração não. O acumular de energia que chega é tão grande que é necessário canalizar para outras coisas. Esta energia é tão transformadora que transforma sapato em bota e depois essa mesma bota pisa-te ou dá um chuto no rabo.
Ainda por cima, muitas das emoções são paradoxais, outras nem sequer são nossas, mas parece que tudo se concentra em nós. A energia está tão alta que mesmo afastado do corpo a distância do meu braço sinto o calor gerado por ela. Ora estou triste, ora estou contente, parece TPM. Não consigo chorar, porque não há nada para chorar, não consigo gritar porque não há motivo para tal, mas existe uma carga emocional tão forte e difícil de descrever, porque sequer é negativa, mas intensifica todo tipo de sentimento, alegria, solidão, abandono, euforia.
Sei que nos disponibilizamos para esta tarefa como trabalhadores da luz, mas acho que não seria o único que nestas fases pensa; AI SE EU SOUBESSE!!!
Enfim, só nos resta aguentar, viver sempre em frente e encontrar uma forma de canalizar toda esta energia.
Comentários
Sempre o exercício físico servirá como filtro, a doação de amor ao próximo também canaliza essas energias.
Estamos em movimento junto com todo universo,vamos direcionar a nossa mente e ações para o caminho do bem.
Saudades
Gemária Sampaio
mas em junho comecei a ficar inspirado
em julho esta sendo o apice,
entendo o que vc esta dizendo,
que o mes de agosto seja em triplo!