Anjos de Luz



Têm sido umas semanas puxadas para muitos trabalhadores de luz, muitas expectativas. Com as oscilações de humor, dificuldade no sono, cansaço, e cada vez mais sentimento de vivência de dois mundos no qual um deles não reflecte a sua luz. O bom disso tudo está no facto de que não estamos sozinho, não só porque os mestres nos acompanham mas também porque todos nós fazemos parte de UM.

É naturalmente difícil tentar explicar a quem não está envolvido em tarefas tão importante como a da mãe GAIA nestes dias, o estado das nossas emoções, nestas situações procuramos mais luz junto de outros como todos nós, que nos percebem e partilharão a sua luz para nos ajudar.

Está a planear? Esquece, neste momento sentimos que não conseguimos decidir, vivemos actualmente uma onda de incerteza, onde a única certeza é que a Luz vencerá. No entanto, quanto ao rumo que cada um vai ter, no AGORA presente, o futuro já mudou tantas quantas vezes as nossas emoções mudaram.

Vivemos com a compaixão de querer ajudar, mas também com uma certa tristeza de ver como a ignorância é consumida. Alguém uma vez disse-me: - Ai, eu não acredito nestas coisas. Eu retorqui, claro que não, como podes acreditar em Deus se sequer acreditas em sua obra, se não acreditas em ti próprio. O facto de não acreditar não significa que as coisas deixam de existir e muito menos de acontecer, quanto muito, tão somente prolongará a sua ignorância. Resumindo, não é não acredito, mas sim ignoro.

Não adianta tentar despertar a quem não quer despertar, existe pessoas até de dimensão -1, sinto uma grande tristeza amorosa por elas, tristeza por não verem, mas amor pela criação e de saber que mais tarde seremos nós que teremos que o auxiliar.

Mais chato ainda é dar certezas a quem está connosco, companheiro/a, se não é possível dar certeza para mim mesmo, quanto mais a outro. O bom mesmo é que nós trabalhadores da luz estamos habituados a conviver com a variações de estados, energia e emoções, na realidade é tudo UM.

A dias vi a STASIS, era linda, partículas azul prateado, não confundam isso com sinal. fiquei delirante, parecia uma criança na loja de brinquedos.


É importante requalificar a energia para quando estamos vivendo a dualidade, as vezes, por dormir mal, quando estou no trabalho simplesmente fecho-me em mim, isso porque tenho consciência do meu estado emocional não está bom ( em melhor português, estou rabugento por dormir pouco) e não quero de forma alguma que este sentimentos influenciem o meio. Porque muita vezes o nosso mau estado nos faz pensar que é o mundo que está contra nós quando na realidade somos nós que estamos contra o mundo. EQUILÍBRIO é a CHAVE, como sempre digo.
MANTENHA O ROSTO SERENO NO FOGO DO INFERNO

Comentários

angela disse…
Desejo que durma bem e que tudo se acalme.
beijos
Ana Corrente disse…
Tudo bala bro?
Parece a mim que muitas coisas aconteceram no teu universo. Faz tempo que nao batemos um bom papo.
Quando tiveres um tempo da u alo ali no messenger.
Um beijo
Anónimo disse…
Gostei muito do seu blog. Abraços brasileiros.