Variáveis da vida



Se tentar controlar todas variáveis da vida, poderá ter certa segurança, mas a vida nunca lhe surpreenderá, pois deixará de ser variável para ser estática.

Se não disponibilizar as variáveis do amor na sua vida, ninguém poderá passar o valores que farão despertar o amor.

Se não estiver atenta/o as variáveis de quem se aproxima de si, nunca saberá os valores que esta pessoa poderia passar para suas variáveis.

Se valorizar mais a variável da tristeza do que da alegria, triste a sua vida será.

Se somar os pequenos valores das variáveis que lhe fazem levantar todos os dias, poderá ser um bom factor para multiplicar pela variável felicidade.

Se for sábio/a a gerir as variáveis que de nós não dependem totalmente, dando o factor de importância e urgência certo, caminhará para uma vida em equilíbrio.

Comentários

susana disse…
Temos pois, meu amigo, que nos deixar levar pelas atitudes positivas. Que sabemos que nos irão confortar, agradar, tornar menos amargos e permitir encontrar um pouco de paz, um pouco de sol para as nossas vidas e muitos bons momentos.
Que consigamos juntar forças para consegir encontrar o equilíbrio e mudar de atitude. Pois assim, à nossa volta tudo tenderá também a mudar. A nosso favor.
Eu tenho vindo a aprender a fazer este exercício.
Graças a ti, meu amigo.
Beijinhos
Li e pensei sobre as variáveis. Soltei as amarras do pré-estabelecido e me pus a sentir, refletir suas palavras e, quer saber? Como me fez bem!!!
Abraços. Stella TAvares


Comecei ontem um blog exclusivamente literário e me sentiria extremamente feliz e honrada com sua visita
oadestradordesentimentos.blogs.sapo.pt
Por lá passarei :) e obrigado pela visita