Não sai da minha cabeça

Não a conheci, mas ontem, enquanto esperava pela minha vez para ser atendido, entrou alguém que, com a sua presença, despertou a minha atenção.

Quando entrou, aparentava um ar intocável, como uma longa caminhada dentro de um túnel, onde nunca se encontra o fim. Não foi somente o choque de ver os volumosos seios que rasgavam o caminho em frente enquanto caminhava, mas também por muitos outros pormenores relativamente aquela pessoa. As belas pernas, montadas em pés de saltos altos, com unhas bem arranjadas, curtas, com contornos de traço único, de ar sereno, tranquilo, a sua simplicidade marcou-me.

Continuei aprecia-la muito discretamente, até se sentar, desencadeando dentro de mim, variados pensamentos curiosos em relação a essa pessoa. O seu rosto, aparentava o inatingível, o intocável, até mesmo uma certa antipatia.

O meu espanto foi ouvi-la falar, ouvir a voz, aquela boca de movimentos discretos, com um sorriso nos lábios, pronunciar palavras com
tons suaves. Naquele momento, enquanto falava, aumentou a minha curiosidade em saber quem ela é, o que faz, pensa, como vive.

Ainda não me saiu da cabeça aquela presença, o desejo, a fantasia, a curiosidade. Foi mais um momento da vida que vi passar.

Comentários

Anónimo disse…
Esses são momentos que surgem do inesperado e que nos paralisam sem que consigamos entender a falta de argumento, atitude, pensamento. simplesmente bloqueamos. engraçado é que depois dessa brisa de primavera passar sabemos que nos vamos perguntar porque é que ... (quando sabemos que o "NÃO" já é garantido e tudo que possa surgir será sempre positivo) ;) Arrisca
Hehehe eu arriscaria, mas teria que a voltar a vê-la hahahaha, neste caso, somente o destino
Anónimo disse…
Bem ... fantastico!
É realmente maravilhoso quando as pessoas nos conseguem despertar um misto de sensações (ate porque é rara a pessoa que o consegue).
Acho esses momentos lindissimos e sim temos de os aproveitar, ate orque nao temos nada a perder.
Que mal tem conhecermos uma pessoa apenas por nos ter despertado interesse, afinal se pensarmos bem, existe sempre algo que no interessa na outra pessoa para continuarmos a manter o contacto.
Eu sei que a vais voltar a ver, nao importa quando, de certo que será no momento certo!

Fico a torcer para que isso aconteça ate porque estou curiosa para saber mais sobre uma pessoa que esbanja energia positiva, dando aos outros tranquilidade e segurança.