Dia dos namorados




...vá confessem como foi este dia, muita gente decidiu estar com os amigos para não sentir sozinho/a. Outros foram estar perto dos que amam para celebrar. Outro ainda foram beber, frustração hahahaha. No meu caso, sem makas, foi como um dia qualquer, nem tristeza nem nostalgia, até, certa alegria.

Os que estão a sofrer por amor, xiii, estes devem sentir em pedaços, por falta da pessoa amada, a estes endereço o conselho que dou as minhas amigas de vez em quando, CHUPA UM COPITO, AFOGA AS MÁGOAS.

E aqueles que nesta fase estão atrás de alguma ou algum, nesta altura levam para sair e etc, meu conselho, vão guardando a factura, se ele ou ela derem um NÃO, pede o dinheiro de volta. Caso não tenha dinheiro para pagar, bem, há outras formas de pagamento....PAGA COM O CORPO :P.

Os desesperados, por favor, não se matem, se o problema for sentimento e não encontram ninguém, comprem um animal de estimação, se for sexo.....bem há muitas ferramentas para isso, eu sou uma delas :P:P:P (só para o sexo contrário):P:P.

O que estiverem regularizados, valorizem o que têm.

E para todos, amem sempre que poderem, mesmo nos momentos mais amargos e tristes. :-)

Comentários

Anónimo disse…
Pois é man, o Amor é o sentimento mais nobre, lindo, imcompreensível e cruel q existe. É uma faca de dois gumes, em nome dele o homem é capaz do impensável. É, pode também nos matar sem sermos mortos. Mas, quem nunca amou na vida nunca saberá o que é viver em pleno. Por isso, meus amigos amem o mais que poderem, agora e já porque hoje estamos vivos, amanhã... não sabemos.

Ass: CRK
Ana Corrente disse…
Meu caro amigo, eu ja estou tao carimbada em nao celebrar o dia 14 de Fevereiro, que para mim 'e mais um dia.
Aprendi a ver os pontos positivos de n celebrar...nao gastas,nao te stressas,se as coisas nao derem certo nao sentes remorso pelo esforco dado.
Felizes os que celebram.Os que nao (como eu) o caminho 'e pra frente.
Outra dika, eu nao procuro nem amigos(nao sao namorados),nem cao e muito menos ferramentas.'E so nao por a ideia na mente.