quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Nem sempre a felicidade está naquela pessoa por qual temos uma grande paixão

...a frase no título foi-me dita por um amigo, e de certa forma retrata a realidade.
Em poucas palavras, podemos ter uma grande paixão para o namoro mas no entanto esta pessoa para uma vida em comum é algo completamente incompatível, mas podemos encontrar alguém que não temos uma paixão e termos todas a condições para ser felizes com esta pessoa. E por acréscimo disse-me o meu amigo que é possível aprender amar alguém.

A questão que levanta é: "Sem amar seremos realmente felizes?"

4 comentários:

Santola disse...

Dizem que é possível, não posso falar por experiência própria mas exemplos na vida rela é que não faltam. Resta saber se seriamos capazes de tal proeza nos dias que correm

Anónimo disse...

O amor....
O amor é...definitivamnte um nada que é tudo!apenas isso tenho a dizer.

Anónimo disse...

dizem que se você ama uma vez já inicia um processo normal, de sempre amar o seu procimo e depois fica dificil de viver sem este laço afetivo, mas ah pessoas que nascem com dificuldades ou mesmo sem estes sentimentos que possam ser expressados ! ¨minha opinião¨

O homem e a mente disse...

Ninguém nasce sem a capacidade de amar, mas sim com medo de amar, pelo tudo que envolve. Este medo é que faz parecer que essa pessoa tem medo de amar ou não ama.

O amar significa baixar as defesas e para muita gente isso é muito difícil. Boa parte das pessoas tem medo ao ponto de quando estão numa relação vivem sempre com medo que ela acabe, isso porque se estabelece uma dependência muitas vezes.

Poderá interessar também..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...