Uma peça na vida de outro


Já pensou quantas vezes foi uma peça determinante na vida de outra pessoa? 

Quantas vezes esteve presente em situações importantes na vida daquelas pessoas mais próximas ou mesmo até de desconhecidas?

O dinamismo da vida é tão maravilhoso que nos torna marcos na vida de outra pessoa. Estes momentos muitas vezes anónimos na nossa consciência, digo anónimo,  porque muitas vezes estes feitos são realizados de forma completamente altruísta.

Retrato esse assunto porque com um pequeno gesto de um amigo meu, demonstrou a importância que tenho na sua vida e de sua família. Isso fez-me recordar que a dado momento a minha participação fez com que tivesse com a actual mulher.

Observando e retrocendendo, comecei a ver as diversas oportunidades trazidos ou levados por cada pessoa que interage connosco. 

Vejo muitas  coisas de meus amigos que foram resultado de alguma forma de uma peça posta por mim, tal como eu tenho muitas peças postas por outros amigos.

Comentários