Falsos, Libertadores, Democratas e Protectores


Feliz 2014!

Os anos a partir de 2012 têm sido reveladores. Muita informação tem vindo à superfície, muitas verdades, que estão a despertar o consciente das pessoas.

De alguns anos para cá, tem estado na moda, grupos que lutam pelos direitos humanos, ou de outra coisa qualquer. Grupos que querem a democracia, outros que querem proteger as formigas..... o que for. Observando os grupos como os "pussy riot", que as acho um nojo, e principalmente observando as suas atitudes compactuadas com as televisões ocidentais, vem demonstrar a queda que esta sociedade está a sofrer a nível de moral até mesmo aos seus conceitos de liberdade e democracia.

A maior parte destes grupos são subversivos. Atenção que a definição de subversão não está associada a, como erradamente ocorre nos filmes, em detonar, destruir etc. Subverter nada mais é que transformar algo numa outra coisa contrária qualquer, não interessa se é bom ou mau. Exemplo disso foi o que vamos vendo na TV políticos, que atestam pretender salvar pessoas, matando mais, em prol da dita "democracia".

É preciso ter muito cuidado com estes Libertadores, Democratas e Protectores pois são tão ou mais ditadores que aqueles a quem muitas vezes acusam. Vejamos, quando o grupo "pussy riot" foi para igrejas vandalizar e em consequência disso foram presas, todas TVs ocidentais, por  não gostarem da Rússia, criticaram pois era um "atentado" à liberdade. Faz-me espécie verificar que a sociedade ocidental está cada vez mais subvertida, e cada vez perde os seu valores. O pior é que se consideram modernos. Verdade seja dita, se o mesmo ocorresse em algum pais europeu, elas a mesma seriam presas. 

É preciso tomar muito cuidado, pois a atitude dela mostra extremismo. Reparemos, ao contrário do que prega principalmente países como EUA, não é correcto que pelo facto, por exemplo, de alguém ser racista eu faça qualquer tipo de descriminação a esta pessoa. Porque neste caso estou a incorrer exactamente na mesma linha de pensamento que ela. Atenção, muito embora não concorde com o racismo, é direito de cada um poder ser racista. Desde de que, a sua forma de pensar não implique acções contra a liberdade daquele de quem se tem o preconceito. Resumindo, se não gosta do outro, cada um no seu canto.

Seguindo a mesma linha de pensamento, não é aceitável que essas "putas" vão destruir uma igreja, só  porque elas não acreditam. Até porque, se reparem, o nome que as chamei anteriormente está muito ligada a raiva que me dá de ver estes falsos profetas, que acusam a igrejas de enganar as pessoas quando elas próprias fazem o mesmo.

Não sou religioso, no entanto, outras pessoas são. Logo, é preciso respeitar a escolha dos outros, não obstante da sua preferência ou não. É necessário perceber que cada alma está cá para aprender. Consequentemente, cada SER, individualmente, terá que passar pela sua experiência para atingir um nível mais alto na vida. Quem são estas "bestas" para interferir?

Pois digo quem são. Boa parte destes grupos, ONG entre outros são financiados por empresas e governos que têm interesses. O Green Peace foi preso.....BEM FEITO!!! Porque muito embora muitos que estão dentro destes grupos estão realmente pela causa,  os motivos que os movem estão subvertidos a uma agenda política e batalhas económicas. Daí se ver nos jornais, a mesma coisa num pais tem um nome e noutro outro.

Outro exemplo foi o movimento feminista, que foi patrocinado pela CIA de modo a trazer as mulheres para o mercado de trabalho e assim aumentar a colecta de impostos do estado.

A Democracia é um conceito falso do poder popular, criado para dar a sensação de escolha. Mas se observarem actualmente, com esta crise, que escolhem têm? Mais uma vez falsas profecias. Alguém pode imaginar que vota para alguém que quando reclama desce o pau a pessoa que votou? ACORDA!!!!

Muitos destes grupos são criados unicamente para servirem de fachada. Que democracia é essa a qual polícias disfarçados estão infiltrados entre manifestantes, os chamados agentes provocadores, que criam distúrbios para criar uma justificação para a polícia intervir? Num estado realmente democrático isso nunca deveria existir pois isso é manipulação. E a TV é a ferramenta explorada por estes para moldar a percepção de realidade das pessoas. No entanto, estes falsos protectores têm o desplante de se pronunciarem contra outros países cujo actos contra os manifestantes estão ao mesmo nível que o deles.

Resumindo, todo aquele que destrói algo porque não gosta ou acredita, está a destruir a liberdade do outro que gosta e acredita. Este por si só é um DITADOR e EXTREMISTA. Você se não gosta de tomate não vai destruir todo tomate do mundo, não é?

Comentários

Anónimo disse…
Reveja os teus conceitos, busque as informações de deixe de ser uma alienado. E quando chamar por nome uma pessoa que esteja certo de que essa mesma pessoa mereça ou seja realmente de fato aquilo que estás a chamar!

Pessoas nasceram com dois olhos, porém são e serão "CEGAS" por natureza.
Anónimo disse…
Este será o começo de uma nova era.. Os incomodados com grupos que se parta a outro planeta, temos marte, platão, júpiter entre outros que estão disponíveis para possíveis visitas de seres bestial como tu, e quem és tu que vem criticar os de opiniões opostas, sendo que você mesmo segue por mesmo caminho, com piores constatações sendo um discriminador de coisas alheias e até então desconhecidas pra você, oras quem aponta o dedo esquece de olhar que existe três voltado pra si mesmo. Não são grupos de esquerda, nem de direita, são grupos que visa e luta para o bem estar de todos, grupos que expõe a face, teu corpo, tua vida em prol de beneficiar a todos e não somente um, como se têm visto nos últimos tempos. Ainda dizia aquela frase; Fácil é falar e por si criticar, mas por fim te desafio a ser eu e fazer a metade do que eu faço, coloque a tua vida em jogo, sua família em risco, sofra ameaças, seja perseguido, vigiado e tente se manter vivo! E ainda dizia nosso caro amigo "Winston Churchill" - A política é quase tão excitante como a guerra e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas na política diversas vezes.
NÃO importa quais são as tuas intenções de você se interessa por política será sempre visto como de direita ou de esquerda, aliás as pessoas tem que te manter sempre de algum lado, e aí você morrerá seguidas vezes sem conta. Encontrou-se, em boa política, o segredo de fazer morrer de fome aqueles que, cultivando a terra, fazem viver os outros.
Você não leu o texto, simplesmente se sentiu atacada/o por uma parte e não leu o resto.

Jovem o que comenta é exactamente o que estou a dizer. Achar que você salvar ou ajudar todo mundo é um conceito por si só errado porque na diversidade do mundo aquilo que você acha que é bom não é para todos. Daí eu dizer que se elas não gostam de algo não vão destruir pois existem outras que gostam. Lê texto sem os teus medos, porque só início da tua frase é exactamente aquilo que estou a criticar, pessoas que muitas vezes mal se conseguem ajudar, e acham que me estão a ajudar a mim ou qualquer outro. Matar um para salvar outro não é necessariamente heroísmo. Eleva a tua auto-estima.
Anónimo disse…
Infelizmente não dá para agradar a "Gregos e Troianos".. A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou. "Karl Kraus"
Na guerra, não há um que sairá dela ileso, infelizmente muitos são sacrificados para que haja uma esperança e um futuro melhor!
Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível, e ter a iniciativa de lutar, mesmo que isso lhe custe a vida ou até mesmo de seus entes queridos! Em toda a história de consecutivas guerras da qual vimos ou presenciamos ao longo de décadas, Nunca houve uma guerra boa nem uma paz ruim.
Aí concordo plenamente consigo, mas o que refiro no meu texto são os falso construtores de paz. Quem está desperto já terá dado conta que o mundo não está feito para ter paz. Faz tudo parte do mesmo. Quando critico neste texto faço precisamente porque estes demonstram uma agenda por detrás. Assim como muitas ONG foram expulsas de países africanos por serem apanhadas a sabotar e a roubar.

Tudo é economia nada mais, a vida que vivemos foi decidida por pessoas que controlam exactamente este modelo de vida. Vai investigar e perceberá que não é porque o canal história lhe diz que um é vilão e outro é bom que isso é verdade. Até porque, pela inteligência que demonstra, sabe que a história é sempre a do vencedor.

"Na guerra, não há um que sairá dela ileso, infelizmente muitos são sacrificados para que haja uma esperança e um futuro melhor!" - pá, a sério, tem pouca percepção do que é realmente uma guerra. Velho conceito utilizado fazer guerra para fazer PAZ. Falso falso falso. Estou a ver que acredita muito no que a TV diz.

"Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível, e ter a iniciativa de lutar, mesmo que isso lhe custe a vida ou até mesmo de seus entes queridos!" - A questão que eu ponho aqui é para por que valores, que tipo de luta. E acho que devemos querer paz e não ser vitorioso. Mas acredito que percebo o que quer dizer. Mas digo, há várias formas de luta, e essa forma de pensar só nos faz ver muitas vezes uma única. Interessante no entanto.
Anónimo disse…
Cada um sabe dos valores e o porquê de suas lutas diárias, como opiniões não foram feitas para serem aceitas e sim respeitadas, então fique com a sua e fico com a minha, assim viveremos melhor!

Boa sorte na sua luta diária.
Anónimo disse…
Assim como muitas ONG foram expulsas de países africanos por serem apanhadas a sabotar e a roubar.

Não percebo o porquê dessa parte, porém pouco me importa..
Cada um sabe exatamente do que estás a fazer e a dizer, e claro deves de ter as provas para tal julgamento!

Até breve!
Anónimo disse…
Já pensou em ser intimado para depor em um julgamento?!?! Não, bom talvez não tenha muitas escolhas, aliás se saiu pra chuva foi para se molhar sim.
" como opiniões não foram feitas para serem aceitas e sim respeitadas, então fique com a sua e fico com a minha, assim viveremos melhor!"

Esta frase resume exactamente o que escrevi, se realmente acredita no que escreveu agora, não percebo a crítica. :P
"ão percebo o porquê dessa parte, porém pouco me importa..
Cada um sabe exatamente do que estás a fazer e a dizer, e claro deves de ter as provas para tal julgamento! "

A mim da-me a impressão que ainda é muito jovem, e ainda não saiu da bolha do mundo seu redor. Sim temos provas viaja vai para outros pais, vai conhecer outras realidades. Ganhar experiência de vida. Não se junte a um grupo só porque o motivo é "bonito", veja bem as acções que estão por detrás. Vê quem patrocina muitos destes grupos e aí sim vem falar. Não fala só pela emoção de se sentir ultrajada e acreditar no que for.

Acho interessante a discussão mas se for observar, não tem foco, nem ideias objectivas porque esta muito preocupada em se defender em vez de explanar o seu ponto de vista.

Nós em África lutamos e continuamos a lutar pela independência.
Anónimo disse…
Para o anónimo perceber o que se diz, https://www.youtube.com/watch?v=IygchZRJVXM
Anónimo disse…
Um vídeo para te inspirar, para te desejar um feliz 2014 e feliz aniversário, da amiga de sempre, Cris (chadechuva:)

https://www.youtube.com/watch?v=X-nE7PgcI4c
Obrigado, andas desaparecida, tentei ligar-te em portugal e nada.Beijo grande