Nos dias de hoje


Sinto-me um pouco triste e revoltado quando observo a minha volta a falta de consciência que existe nas pessoas. O primitivismo está de tal modo que já não existem valores a serem respeitados. A cada dia que passa há cada vez menos respeito por  si mesmo como pelos outros.

Nos dias de hoje, o que era de baixo nível é o que todos querem usar, o professor é o inimigo, a TV para tudo usa o sexo para vender. Como canais da TV brasileira que exibe mulheres como lata de desodorizante, depois como é que não passa imagem errada da mulher, como muitos estrangeiros pensam?.  Acho que é uma pena que as mulheres se tenham deixado tornar um produto consumível como um lata de cerveja, e que o homem se tenha tornado tão fútil que seja isso que lhe chame mais atenção. De facto vivemos tal como os répteis, com os nossos instintos mais primitivos e carnívoros.

Tal qual como bíblia diz, e que as vezes penso que não é uma visão do futuro mas sim um plano traçado, estamos no tempo em que o assassino mata e diz que ajudou,  que achamos certo que para fazermos paz temos que fazer guerra. O Homem é valorizado pelo que tem não pelo que é no seu interior. 

Existe um grande inveja de certo extracto social,  não a nível financeiro, a nível de berço, valores, princípios, educação que estão em decadência, e a TV é a principal motivadora disso tudo. Filmes, séries, cultivam o ódio por quem sabe, por este motivo é que quem é gozado não é o mau alunos mas sim o bom aluno, ou professor que quer ensinar. O nível é preocupante porque muitas pessoas não têm berço. O ter berço vem de ter uma educação, postura, moral, respeito, amor próprio e pelos outros. Faz tudo parte de um bom berço.

Como se aceita que na TV mostre uma modelo a limpar o chão com a camisa da equipa adversário porque ela apoia a outra equipa de futebol. São essas coisas que motivam exactamente as lutas, agressões animalescas que ocorrem nas partida de futebol. Agora imagina, o seu filho ver isso de uma pessoa que supostamente a TV diz que é famosa. São esses e essas FDP quem trazem as suas agendas malignas para passar aos outros que isso é normal.

Assim como as "Pussy Riot" em que muitos jovens apoiam, sem ter noção sequer do que está por detrás desta gente, satanás. São todos satânicos assim como os que os apoiam. Estes jovem vêm sendo vendidos por várias TV ocidentais como se o que ele fizeram é correcto, pois estes sabem muito bem a quem servem. Essas gajas (e no sentido pejorativo mesmo) são pagas e compradas para fazer estes tipos de encenação, assim como os seus apoiantes. Pois deviam levar mesmo umas chibatadas para ganhar juízo BESTAS.  Actualmente misturado com político, advogado também é o jornalista, que mente, mente, fabricando notícias, argggghhhhh.

É um grande perigo, hoje em dia todo inútil quer aparecer e ser famoso, e tornar as suas orgias em algo natural, porque a ideia é destruir o respeito próprio. Com a diminuição da igreja, estes agora sentem-se livres para em plena TV exibirem as suas gratificações a seu mestre FDP.  A quantidade de falsário, promovidos no Cinema, séries, músicas já dá nojo.

Temos jovens a fazer o sinal do diabo, dizendo que é do rock, santa ignorância, não têm sequer noção no que se estão a meter. De onde acha que vem boa parte das instabilidades emocionais que estes têm?

Infelizmente até as próprias religiões que deviam ser de DEUS estão assolada de pequenos diabos chupistas, que as criam para consumo da energia vital dos outros. Estamos rodeados por pessoas sem amor pelos outros, só amor pelo dinheiro, pessoas corruptas mas que se apresentam sempre como benfeitores, mas o pano terá que cair.

Tudo isso acontece por nossa culpa, pois deixamos de ser nós para ser o que os outros dizem, pois deixamos que a nossa liberdade fosse comprada com comodismo. E hoje, somos sugados, para uma podridão, usando figuras que nos fazem tomar como referência, para seguirmos os seus comportamentos.
Tomem bem atenção no que as crianças vêm na TV, eles estão em todo lado até nos desenhos animados.


Não acordem não, e verão aonde vão cair.

Comentários