Pessoas NÃO

 

Ao contrário das pessoas negativas, as pessoas Não não são necessariamente pessoas negativas.

As pessoas não são caracterizadas por pôr barreiras ao seja lá o que for na sua ida. Muitas delas por acharem que não merecem, atenção que não têm necessariamente baixa auto-estima, mas acham sempre que algo não é para elas.

Estas pessoas não se apercebem que seja o que for que o universo o quiser oferecer eles são os primeiros a recusar, por não se acharem merecedores. Muitas levam uma vida de monotonia porque são incapazes de dar outro ímpeto à vida, resignando-se na monotonia.

Pergunto, avalie a sua vida agora, nesta data, neste momento e compare com o ano passado, e anterior, e anterior,  o quê que aprendeu de novo, o que fez de diferente que o acordou, leu, dançou, viajou?? Até matematicamente uma função monótona não é uma função estática,  mas é uma função que cresce ou decresce ao longo de uma variável.

Merecem tudo de bom, absolutamente tudo, basta querer e dar o que de melhor tem. É preciso que se deixem de julgar pelo que São, e gostem do que São, e dêem tudo de bom ao que É. 

Assumam-se como seres merecedores e activem a vida para o desenvolvimento, conhecimento e aprendizado

Comentários

As vezes eu penso sobre isso. Como as vezes parece que o tempo passa, que eu nada consigui, mas se eu for analisar, minha vida mudou drasticamente de uns anos pra cá, conheci pessoas, consegui cousas.
Pra mim é imperceptível, mas pros outros.
A vida tem que ser evolução.
Anabela disse…
http://www.youtube.com/watch?v=6LJBbDCd8lU

bom fds
Muito obrigado pelo link adorei
Rafaela Andrade disse…
Gostei, é verdade. As pessoas não são diferentes. Perdemos a noção do tempo e fomos englidos por ele, quando paramos não fizemos quase nada, louco né? Fazemos demais e não temos tempo, o tempo passou e não fizemos nada...
http://apenasumponto.blogspot.com/
É isso mesmo, e também o facto de não acreditar que possa fazer algo mais.