O Amoroso e o Vilão

Enquanto o amoroso se esforça para conquistar a confiança e o coração de quem ama, enquanto este procura entender o que vai no coração daquela que ama, enquanto este pretende partilhar sentimentos, segurar as lágrimas de quem sofre por amor, vem o vilão e simplifica o processo, satisfazendo a necessidade sexual mais básica, retirando a pureza do sentimento único.

As mulheres preferem os vilões, não importando quanto elas choram para encontrar o amoroso.

Comentários

Anónimo disse…
Não te preocupes, o vilão acaba sempre por ficar a perder. Porque na verdade, mais tarde, é ele quem vai acabar por carregar consigo próprio a essência da solidão porque ele não tem a consciência que aquilo que ele realmente procura, não o consegue encontrar apenas nas suas aventuras.
Tá lindo o comentári, gostei, só queria saber o quem é heheheheh
Anónimo disse…
o vilão é provavelmente um ex-amoroso frustrado,o amoroso é um sonha-dor que alimenta da propria fantasia.
Luisíndia.
Anónimo disse…
O vilão não te sei dizer quem é, hehehe. Mas eu o "anónimo", sou o Arth (marido da Cátia).
"o amoroso é um sonhador que alimenta da própria fantasia" - tá lindo, mas acrescento que é esta fantasia que deslumbra muitas delas hehehe.
"O vilão não te sei dizer quem é" - Na verdade acho que todos nós pelo menos uma vez fomos vilões para alguém :P, gostei do teu comentário.
Anónimo disse…
As mulheres que perferem os viloes vivem na ilusao, e por mais que sofram acabam por cair nas maos deles porque é deles que elas procuram, talvez necessitem de experiencias curtas e fogosas, ou entao nao sabem o que é amar,...
Ter alguem que nos ame a nosso lado, nao é como essas relaçoes que vagueiam por aí, mas sim, ter um companehiro(a) ao nosso lado, que nos saiba ouvir, apoiar, compreender, chamar á razao, alguem que se partilhe todos os momentos, sejam eles de certezas ou incertezas, pois quem nos ama realmente quer o nosso bem e será por ele que lutará.
Os viloes (e vilãs) que cada vez mais se encontram por aí, vivem num mundo de ilusao, constroiem sentimentos á força sem sentir a sua verdadeira essencia, é por isso que depois tudo "cai por terra" e continuam a vaguear por aí.
A soluçao talvez seja ser sincero e simples, e entrar no verdadeiro mundo do sentir.
Concordo, e digo algo mais, no homem e na mulher tem umas características que, sendo diferentes, dão no mesmo. O homem quer tudo, a mulher não o que quer, o homem não valoriza quando tem, a mulher quando tem, nunca é suficiente. :P