A minha vida

Contemplando a minha vida, pensando nela, concluí que estou viver actualmente coisa que planeei quando tinha 12 anos de idade. Vivo o que gosto e como gosto. Muito embora me falte completar uma parte que também é importante na vida de um ser humano, sinto um gosto enorme pela vida que tenho.

Neste momento do que mais gosto são as viagens que faço, de um tempo para cá decidi que teria que viver para mim e unicamente para mim. Um tanto egoísta esta decisão mas na realidade é necessário. Estou na fase da paciência, em que metas esperadas e planeadas têm que passar pelo seu processo próprio de fermentação, estou na fase em que nenhuma ligação é forte, mas também não é suficientemente fraca para fique à solta.

Ando contente pelo que me rodeia, independentemente das imperfeições, o meu lema sempre foi e será, "MANTER O ROSTO SERENO NO FOGO DO INFERNO". A minha ligação à vida é tão forte que, se morresse, ficaria triste hahahah. Definitivamente na vida colhemos quase sempre o que plantamos, vivemos da forma como pensamos e agimos. É interessante que acho que sou um afortunado na vida, rodeado de amigos, até nos momentos mais estranhos, tenho sempre alguém para me salvar. Qualquer dia escrevo sobre coisas interessantes e estranhas que ocorrem na minha vida.

Neste momento, em termos gerais, tenho que esperar que todas as áreas da minha vida estejam mais definidas. Para terem noção, eu sequer sei onde vou morar, melhor ainda, nem sei onde quero hahahah. Em muitas áreas da minha vida sei exactamente o que quero, outras nem sei se quero, por agora, vivo cada momento como nenhum, vivo SEMPRE EM FRENTE.

Acho que o segredo da vida é saber alternar entre a Dor e Alegria sem que no deixemos traumatizar pela Dor.
A dor é uma parte integrante da vida.

Certa vez estava a chorar a pensar na minha vida, chorava de alegria, EU VIVO BEM, tenho a sorte de VIVER BEM, não sou rico, não sou pobre, não tenho problemas, sim, afirmo "NÃO TENHO PROBLEMAS", problemas como muita gente tem que não consegue dormir, eu graças a Deus não tenho.

Bem, sou feliz, ainda que algumas áreas da vida estejam vazias.

VIVA A VIDA!

Comentários