Vampirismo Energético



Alguma vez já aconteceu após estar com alguém sentir a sua energia muito fraca? Já aconteceu que quando chega a um determinado espaço sentir a sua energia vital sair pelos pés? Sentir emoções negativas aparentemente sem motivo?

Todos nós temos energia, mas existem pessoas ou outros seres que não são capazes de produzir ou reciclar a sua própria energia. Logo, sugam a energia de outras. 

Existem também pessoas que para atingir determinados feitos energéticos, como manipulação, ganhos financeiros, manipulam e vampirizam a energia de um conjunto de pessoas. Um exemplo prático disto são muitas religiões espalhadas pelo mundo.

Muitas "pessoas" que aparecem à nossa frente, na realidade não realmente seres humanos. Elas projectam-se mentalmente como seres humanos, mas não o são. Dentro da cultura africana, esta afirmação que faço, principalmente dentro das hostes  dos grandes sábios esse é um facto conhecido.

O filme matrix, embora apresentado como uma ficção, é uma metáfora para o que acontece actualmente. Actualmente a maior forma de vampirismo energético é a TV. 

Como apresentado no filme, nós, seres Humanos, somo alimento energético para os "controladores do mundo actual". Como eles se alimentam de nós? Pela energia que produzimos, principalmente negativa e as que estão muito associadas a adrenalina.


Quais são as energias? Medo, drama, ódio, sexual, decepção, tudo que possa afectar a sua confiança no Amor e no SER Feliz. Por este motivo é que a nossa TV nos alimenta constantemente destes temas. Por isso proteja-se.

As pessoas que são vampiras, muitas delas não fazem conscientemente, mas boa parte são manipuladores. Estes normalmente têm uma grande necessidade de ter pessoas à sua volta, de modo a que possam alimentar-se da energia das pessoas. Muitas destas pessoas, tornam líderes de ceitas, religiões, organizadores de festas, trabalhos que lhes permita estar e manipular multidões.

O sexo também é uma forma de drenar a energia de outro

Muitas pessoas vampiras usam a nossa energia para limpar a delas, fazendo com nós fiquemos com a energia negativa dela. Outra forma de ocorrer vampirismo e a projecção de emoções sobre nós. Principalmente as pessoas que têm muita sensibilidade, são projectadas emoções baixas e que se não souber identificar que essas emoções na realidade não são suas, deixar que essa energia flua no seu corpo.

Existem também zonas na terra, construidas por estes SERES NÃO HUMANOS que são autênticos pontos de drenagem energética. Se a pessoa não estiver preparada, mal chegue aquele espaço, sentirá a sua energia a sair pelos pés.

Dependendo da sua energia, existem manipuladores que não conseguirão estar no mesmo espaço que vocês. Isso ocorre porque eles percebem que a energia da outra pessoa pode revelar o que eles disfarçam.

Há muito mais que se pode falar sobre esse tema, investigue e aprenda a proteger-se contra estes tipo de ataques.

Comentários

Anónimo disse…
Todo artigo muito bom mas, o penúltimo parágrafo é VERDADEIRO!

Maria-Estrela Lunar Amarela