Rápido balanço da vida


Rápido balanço da vida.É Maravilhosa!!!!

Quando paro para recordar de grandes momentos de tristeza e de alegria, e tudo que estes momentos ensinaram sobre mim mesmo, fico surpreso. Por cada fase da vida passo vivendo com alegria, até mesmo nos momentos mais tristes e marcantes. 

Tudo o universo me tem dado, posso dizer que sou feliz mesmo tendo momentos infelizes,  que por acaso não me lembro de nenhum realmente assim. A vida é uma experiência, boa ou má depende de quem a aprecia, e de quem a cozinha.


Mais ainda me surpreende a quantidade de pessoas interessantes que conheci, situações que vivi com elas, só posso descrever como INCRÍVEL. Bem, dado as situações que já vivi, posso dizer que DEUS me acompanha, mas sem empurrar.

Actualmente noutra fase da vida, e como sempre MERGULHAR E FLASH. Muita gente diz que tenho muitas histórias, mas acho melhor dizer que eu vivo várias, mas várias mesmo. Desde rir de tanto chorar (normalmente é o contrário), perder avião, ficar sem dinheiro algum no estrangeiro, aprender apanhar bebedeira, namorar, curtir, estudar, dormir nas aulas.... bem indescritível. Cada ano melhor que outro.

A minha mãe disse-me uma vez:

"Na vida temos que fazer de tudo um pouco"

E EU FAÇO, SEM EXCESSOS!!!! OBRIGADO.

Nada disso seria possível sem as pessoas que me rodeiam, e a cada dia conheço novas. A dinâmica da vida é impressionante quando somos capazes de apreciar tanto a DOR como o AMOR.

CADA MERGULHO É UM FLASH MESMO.

Comentários