Equilíbrio e a força interior.



A autora deste texto pediu-me que postasses no blog, desta forma partilho com todos.

Muitas vezes nós esquecemos da importância de encontrar o nosso equilíbrio e a força interior. Quando a nossa vida está em aguas calmas, dificilmente estamos conscientes se nós falta ou não o equilíbrio. Isto só nós apareça quando a vida se torna difícil.

Sem entrar em muitos detalhes, eu própria me encontro numa situação em que a vida se me tornou difícil. Obviamente, a palavra difícil é muito subjetivo, e não iria significar a mesma coisa para todas as pessoas. Na minha situação, uma primeira gravidez com complicações, estando longe do pai da minha filha, redescubro a importância de encontrar o meu equilíbrio e a minha força interior.

Note que menciono sempre os dois em conjunto, porque na minha opinião eles vão de mão em mão. Desenvolvendo a força interior vai facilitar encontrar equilíbrio e o equilíbrio por sua parte, promove a força interior.

Nestes momentos difíceis, a companhia de entes queridos nós pode dar uma grande ajuda, mas nunca se esqueçam que tudo isto é fútil se não estamos bem com nós próprios. Por outro lado, uma pessoa equilibrada e na sua força, nem precisa de muita pessoa para passar por tempo difíceis.

Eu acredito que a vida me deu esta oportunidade para entrar numa nova dimensão do meu desenvolvimento pessoal e do meu relacionamento com o meu parceiro. É importante centrar-me e acalmar a cabeça, porque vamos ser sinceros, a cabeça pode ser um poço de veneno para o nosso bem-estar!

Eu haverei de encontrar a minha forma de entrar em contacto com a minha força interior e fortalecer o meu equilíbrio. Poderia dar monte de exemplo como eu acho que vou fazer isto, mas na realidade ainda não sei. A chave deve estar na nossa intuição. Ouvir a nossa voz interior. Não estou com a intenção de lecionar-vos, mas sim convidar-vos a entrar neste processo comigo. Porque quanto mais seres no mundo em equilíbrio e na sua força, mais equilibrada a consciência universal. Assim podemos dar mais um passo para o novo mundo.

Ainda gostava de referir às últimas profecias de Celestina, digo últimas, dado que acredito quem leia este texto, já entendeu e incorporou os primeiros quatro na sua vida:

5 – A única solução é cultivar uma conexão pessoal com o divino, uma transformação mística que nos enche de energia e amor ilimitados, aumentando nossa percepção da beleza e proporcionando auto-conhecimento.

6 – Neste conhecimento podemos liberar nosso controle e descobrir uma verdade específica, uma missão: estamos aqui para levar a humanidade a um novo nível de realidade.

7 – Em busca dessa missão, podemos descobrir uma intuição interna que nos mostra onde ir e o que fazer. Se nossas interpretações forem positivas, perceberemos várias coincidências que abrirão as portas da nossa missão.

8 – Quando várias pessoas entrarem nessa corrente evolucionária, sempre doando energia para as pessoas que encontrarem, construiremos uma nova cultura onde os corpos evoluem para um nível mais alto de energia e percepção.

9 – Neste caminho, participamos de uma longa jornada desde o Big-bang até o último objetivo da vida: energizar nossos corpos, de geração em geração, até encontrarmos um céu que possamos ver finalmente.

Quem viu o filme A Profecia Celestina, viu que quando descobriram a nona profecia, a energia de duas pessoas se complementou e aumentou. Mas até chegarmos lá, teremos de começar com a nossa própria energia. Qualquer situação nós permite desenvolver pessoalmente, não esperem até a vida vos obriga.
Abro o meu coração e dou o bem-vindo a todo ser que me quer acompanhar neste processo.

Autora: Marinka Papeleu

Comentários

Unknown disse…
Muito legal!
Acabei de assistir o filme, estava procurando pelas profecias e achei esse texto. Estou junto nessa jornada!

Abraços!
Unknown disse…
Muito legal!
Acabei de assistir o filme, estava procurando pelas profecias e achei esse texto. Estou junto nessa jornada!

Abraços!
Unknown disse…
Muito legal!
Acabei de assistir o filme, estava procurando pelas profecias e achei esse texto. Estou junto nessa jornada!

Abraços!
Feliz 2013 e boa jornada :D